Sete dicas para fidelização de clientes …

Qual é o melhor cliente? Aquele que sempre volta, não é? Mas como garantir que seus clientes retornem? O especialista em atendimento ao cliente Micah Solomon escreveu um artigo especial no portal Entrepreneur, especializado em empreendedorismo, com dicas para atrair e manter clientes. Para ele, tratar seus clientes corretamente é o caminho para que eles devolvam o tratamento especial.

Os clientes fiéis podem ser um importante motor de crescimento para um negócio sustentável. Eles geralmente são muito menos sensíveis a preço, podem ser quase imunes a novos competidores, e podem tornar-se um braço de marketing poderoso, promovendo e defendendo a sua empresa on-line e off – gratuitamente.

Leia na Íntegra : Pensando Grande – Sete dicas para fidelização de clientes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s