14 elementos essenciais para criação de um catálogo de serviços de TI …

Em muitas grandes empresas o papel da TI é mal comunicado e consequentemente incompreendido. A TI muitas vezes vê os usuários de negócio como excessivamente exigentes e

ingratos, enquanto os usuários olham para a TI como reativa e defensiva.

A implementação adequada de um catálogos de serviços para o departamendo de TI de sua empresa a ajudará a ser gerida como um negócio, aumentando a eficiência na prestação de serviços e aumentando a satisfação dos clientes.  Um cardápio de serviços bem estruturado indica que o tempo, o custo e a qualidade dos itens lá contidos foram devidamente avaliados, resultando em  mais rapidez e eficiência, no correto dimensionamento dos investimentos, no envolvimento de todos os grupos solucionadores, na correta priorização e até na adição ou retirada de determinado serviço.

 

Leia na Íntegra : HDI – 14 elementos essenciais para criação de um catálogo de serviços de TI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s