4 dicas para começar a mudar o rumo do seu barco …

O filósofo de Negócios e escritor Norte Americano Jim Rohn, dizia que o que determina o sucesso das pessoas não são as circunstâncias da vida. O vento dos acontecimentos sopra igual para todos. Se existe crise, a crise acontece para todos, o que vai diferenciar o sucesso ou o fracasso de alguém é como eles direcionam as velas de cada barco.

Se você, ao ouvir as notícias do noticiário, se vê aflito e resolve colocar o pé no freio de seus projetos, pode estar acreditando que o que determina sua realidade são as circunstâncias.

Responda para si mesmo (a), quais foram as notícias em qualquer telejornal de ontem que impactaram positivamente sua vida? Vou deixar você pensar por apenas 10 horas, e aposto que não haverá uma resposta, a não ser, é claro, que você tenha um antídoto para notícias ruins, e que esse tipo de notícia não o afete.

Sempre haverá notícias boas e notícias ruins. O problema é que a maioria consome as noticias que não vão acrescentar nada em suas vidas. Por isso, quero compartilhar 4 dicas para que você corrija esse terrível hábito.

Leia na Íntegra : Fernando Oliveira – 4 dicas para começar a mudar o rumo do seu barco

Deixe um comentário